Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resultado da 6ª Sessão Ordinária

Resultado da 6ª Sessão Ordinária

por Marcieli Raminelli Machado publicado 22/03/2023 08h08, última modificação 22/03/2023 08h08

Os Vereadores de Lagoa Bonita do Sul estiveram reunidos no Plenário Iedo Francisco da Silva na 06ª Sessão Ordinária de 2023 ontem (21/03), às 17h e 30min, na sede da Câmara Municipal onde apreciaram a seguinte matéria:

-> Indicação  n° 008/2023 proposta pela  Vereadora Eneida Zuchetto Lazzari: Para que o Executivo Municipal encaminhe ao setor competente para que seja melhorada a iluminação no perímetro urbano, trocando as lâmpadas queimadas e colocando novas luminárias nos locais onde há deficiência. Aprovado por unanimidade.

-> Indicação  n° 009/2023 proposta pela  Vereadora Eneida Zuchetto Lazzari: Para que o Executivo Municipal . estude a possibilidade de fornecer gratuitamente aos professores e monitores da rede municipal, formação sobre o transtorno do espectro autista. Aprovado por unanimidade.

-> Indicação  n° 010/2023 proposta pelo Vereador Claudiomiro Severo: Para que o Executivo Municipal encaminhe à Secretaria Competente para que seja feita a poda das arvores na Av. Jose Luchese. Aprovado por unanimidade.

-> Indicação  n° 011/2023 proposta pelo Vereador Gilsemar Honnef: Para que o Executivo Municipal encaminhe à Secretaria Competente para que seja feita a recuperação da estrada que liga Várzea Grande à Arroio Grande. Aprovado por unanimidade.