Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resultado 32ª Sessão Ordinária

por Marcieli Raminelli Machado publicado 04/10/2023 08h45, última modificação 04/10/2023 08h45
Os Vereadores de Lagoa Bonita do Sul estiveram reunidos no Plenário Iedo Francisco da Silva na 32ª Sessão Ordinária de 2023 ontem (03/10), às 17h e 30min, na sede da Câmara Municipal onde houve a Posse dos Suplentes Geferson Alexsander Pereira e Tainara Aparecida Nunes que irão substituir os Vereadores afastados Olavo da Rosa e Almeri Ivo Pribe durante o período de 01 à 31 de outubro de 2023. Também ao mês de outubro retornou o Vereador João David Rathke que irá substituir o Vereador Antônio Lovatto Possebon.
Durante a ordem do dia, apreciaram as seguintes matérias:
-> Indicação n° 036/2023 proposta pela Vereadora Débora Busatto: Para que seja construído no Parque Municipal de Eventos um galpão campeiro, para que possa ser utilizado em festividades alusivas a Semana Farroupilha e durante o ano todo pelas escolas, grupos de dança e público em geral para atividades que preservem o tradicionalismo em nosso munícipio. Aprovado por unanimidade.
-> Indicação n° 037/2023 proposta pelo Vereador Gilsemar Honnef: Para que o Executivo Municipal encaminhe para a Secretaria competente para que seja recuperada a estrada da Linha Francesquet e da Linha Melchior. Aprovado por unanimidade.