Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resultado 2ª Sessão Extraordinária

Resultado 2ª Sessão Extraordinária

por Marcieli Raminelli Machado publicado 08/02/2024 07h05, última modificação 08/02/2024 07h05

Os Vereadores de Lagoa Bonita do Sul estiveram reunidos no Plenário Iedo Francisco da Silva na 02ª Sessão Extraordinária de 2024 ontem (07/02), às 17h e 30min, na sede da Câmara Municipal onde apreciaram as seguintes matérias:

-> Projeto de Lei do Executivo nº 1926/2024: Autoriza o executivo municipal a contratar por prazo determinado, em razão de excepcional interesse público, quatro monitores de educação infantil, um secretario de escola e da outras providencias. Conforme justificativa anexa, as contratações referidas são necessárias para dar um bom atendimento aos alunos da nossa rede municipal de ensino, sendo que a contratação dos Monitores de Educação Infantil para suprir a demanda de alunos nas escolas EMEB Rainhas dos Apóstolos e EMEI Criança Feliz. O Secretário de Escola irá atuar junto a Secretaria da EMEI Criança Feliz. As referidas contratações observarão a classificação no Edital 1/2023 do concurso público realizado no Município. Aprovado por unanimidade dos presentes.

-> Projeto de Lei do Executivo nº 1927/2024: Autoriza o executivo municipal a contratar por prazo determinado, em razão de excepcional interesse público, quatro professores e da outras providencias. Conforme justificativa anexa, tendo em vista que o quadro de professores está incompleto, os Professores de Anos Iniciais irão cumprir hora atividade dos Professores e devido professores efetivos estarem em coordenação pedagógica na SMECD e direção das escolas, e os Professores de Educação Infantil devido a implantação das turmas em tempo integral. As referidas contratações observarão a classificação no Edital 1/2023 do concurso público realizado no Município.  Aprovado por unanimidade dos presentes.