Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resultado 28ª Sessão Ordinária

Resultado 28ª Sessão Ordinária

por Marcieli Raminelli Machado publicado 28/08/2024 08h13, última modificação 28/08/2024 08h13

Os Vereadores de Lagoa Bonita do Sul estiveram reunidos no Plenário Iedo Francisco da Silva na 28ª Sessão Ordinária de 2024 ontem (27/08), às 17h e 30min, na sede da Câmara Municipal onde apreciaram as seguintes matérias:

-> Projeto de Lei do Executivo nº 1966/2024: Inclui ação na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024 e autoriza o Executivo Municipal abrir Crédito Especial na Lei Orçamentária Anual de 2024, no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Conforme justificativa anexa, a presente abertura de credito especial tem por objetivo cobrir despesas com a transferência de recursos a Associação Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho. Aprovado por unanimidade.

-> Projeto de Lei do Executivo nº 1967/2024: Autoriza Celebração de Termo de Fomento com a Associação Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho e dá outras providências. Conforme justificativa anexa, em decorrência da importância do trabalho desenvolvido pela Associação, que desempenham um trabalho de extrema importância à região Centro Serra, e tendo em vista que essa Associação não conta com nenhuma fonte de recursos financeiros para desenvolver suas ações de defesa civil, torna-se necessário o auxílio financeiro para que esta possa manter suas atividades. O Município repassara o montante de R$ 15.000,00, para a manutenção dos atendimentos de urgência e emergência, combate e extinção de incêndios e apoio a eventos do Município e ao sistema de defesa civil, através de combustíveis e insumos e materiais operacionais, bem como a manutenção de veículos. Aprovado por unanimidade.