Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resultado 22ª Sessão Ordinária

por Marcieli Raminelli Machado publicado 12/07/2023 07h56, última modificação 12/07/2023 07h56

Os Vereadores de Lagoa Bonita do Sul estiveram reunidos no Plenário Iedo Francisco da Silva na 22ª Sessão Ordinária de 2023 ontem (11/07), às 17h e 30min, na sede da Câmara Municipal onde apreciaram as seguintes matérias:

-> Indicação n° 033/2023 proposta pelo Vereador Ezequiel Tavares: Para que seja colocada uma parada de ônibus em frente a propriedade de Elias Y Castro, na Avenida José Luchese. Aprovado por unanimidade.

-> Projeto de Lei do Legislativo n° 003/2023 proposta pelo Vereador Ezequiel Tavares: Institui no Município de Lagoa Bonita do Sul-Rs a “Semana Municipal Da Cultura” e dá outras providências.
Conforme justificativa anexa, a Semana Municipal de Cultura tem como objetivo promover e valorizar a cultura local, estimular a participação da população e fomentar o desenvolvimento artístico e cultural da região e terá um papel importante na promoção e valorização da cultura local, no estímulo à participação da população, no desenvolvimento cultural e artístico da região, na educação e formação da comunidade, na integração social e na divulgação do potencial turístico. É um momento de celebração, aprendizado e fortalecimento da identidade cultural de um município. Aprovado por unanimidade.